Uma homenagem a ‘Mulher da Minha Vida’, na estreia da gaúcha Fernanda Chagas

A porto alegrense Fernanda Chagas acaba de lançar o seu primeiro single chamado “Mulher da Minha Vida”. O som retrata o sentimento puro de filha para mãe, numa mescla de gratidão, amor, saudades e sintonia que transcende a vida terrena.

Sobre o sentimento ao lançar o seu primeiro trampo, a rapper fala:

“Não tenho como expressar. É um misto de sentimentos. Mas a felicidade em olhar o processo todo e ver o resultado é muito grande, única! Por se tratar de uma música que retrata um pouco da minha história, foi surpreendente o retorno das pessoas se identificando e curtindo o som.” 

Sobre o significado desse momento, diz que:

“O começo de uma nova fase. Foi o momento em que decidi encarar meus medos, ir atrás do que eu quero e do que me faz feliz. Vou conquistando uma nova Fernanda que está se encontrando consigo mesma. A música desde sempre faz parte de mim, é sentimento puro. Com certeza é o início de uma nova trajetória”.

Jay-Gueto produziu o beat, que acompanha extremamente bem o tom da letra e do som, com influência no jazz. Também realizou a edição, a arte de capa, assim como o lyric vídeo. A captação, mix e masterização ficaram na conta de GuetoAnonimatoRecords.

Dá o play e se emocione com essa bela homenagem:

Acompanhe a rapper através da página oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *