DJ/Beatmaker

DJ Erick Jay vence duas das mais importantes competições mundiais de DJs de 2016 e soma 17 títulos

No mês de dezembro, o paulistano Erick Jay venceu o IDA World Champ, uma das maiores competições de Djs do mundo. É o segundo campeonato mundial que o DJ conquista este ano.

DJ Ajamu, irmão do Kl Jay, lançará seu primeiro CD em 2017, se liga no single

O disco tem participações de vários MCs e Ajamu produziu a maioria das faixas, mas há colaboradores como o parceiro e amigo DJ Marco que contribui em uma das faixas junto com ele.

Oldkidzz é o primeiro clan de beatmakers do Brasil, e lançou hoje sua primeira beat tape

Com a visão de virar o jogo e valorizar o instrumental no mercado brasileiro, 11 produtores se uniram para formar o primeiro clan de beatmakers do Brasil.

Em seu aniversário, Papatinho lançou um EP instrumental com samples dos anos 90

Papatinho que é um dos nomes mais promissores e de extrema qualidade dessa nova era do Rap nacional, comemora mais um ciclo de vida e mostra que tem muita gasolina pra tacar no fogo nas produças.

DJ A vence a etapa nacional do Red Bull Thre3style

Com a ascensão de grupos de Rap, eventos de grande porte como o Yo!Music e agora essa conquista do DJ A, Brasília vem se destacando cada vez mais na cena nacional do Hip-Hop. Agora é a hora de representar lá no Chile.

DJ Erick Jay é o campeão mundial do DMC World Supremacy Champions

Aconteceu no último sábado (24 de setembro), em Londres, a final do mais importante e prestigiado campeonato de DJ's do mundo, o DMC Word. E o grande campeão é brasileiro, o melhor DJ em solo nacional da atualidade: DJ Erick Jay.

Dj Marco, Dandan (Criolo) e Nyack (Emicida) fizeram uma sessão de vinil no Estúdio 172

O Estudio172Sessions é um projeto audiovisual ao vivo do Estúdio 172, realizado mensalmente com artistas locais ou de passagem por Curitiba.

Sampleando: Sala 70 cria instrumental a partir de música argentina, confira processo e resultado

O canal Rap TV lançou no último dia 15 um quadro novo. Chamado "Sampelando", o programa abre espaço para beatmakers e produtores mostrarem seus trabalhos através da arte de samplear.

Artistas do Hip Hop recebem o “Prêmio Sabotage 2016” na Câmara Municipal de São Paulo

Prêmio Sabotage prestigia as quatro categorias básicas do Hip Hop — dj, mc, grafiteiro e b-boy. Nesta noite de segunda-feira (21), aconteceu a segunda edição do Prêmio.
- #PPAI -

HISTÓRIAS RECENTES

140,894FansCurtir
0SeguidoresSeguir
3,977SeguidoresSeguir
103,517InscritosSe inscreva