Home | Novidades | Mano Brown dá entrevista e se diz contra a redução da maioridade penal
mano brown maioridade penal

Mano Brown dá entrevista e se diz contra a redução da maioridade penal

Nesta ultima terça-feira (03), a CMA Hip-Hop publicou o áudio de um pedaço de uma entrevista com o Mano Brown sobre redução da maioridade Penal.

Ao perguntarem se Brown era a favor da redução da maioridade penal,  apoiada por muitas pessoas, o linha de frente do Racionais foi direto em sua discordância.

“Sou contra, porque no dia que o Brasil der condições pra esses jovens que tão na margem, môro, pra eles serem o que o Brasil quer que eles sejam, o Brasil pode punir do jeito que o Brasil achar justo. Não é justo a maneira que os moleque vive, não é justo punir da forma que o Brasil quer. Mesmo que a maioria queira, não é justo; a maioria também matou Jesus. A gente não tem que aceitar que a maioria quer a maioridade penal diminuir, eu não aceito. Eles vão buscar os moleques pobres dentro de casa, daqui a pouco tá buscando na barriga da mãe”

Em abril postamos aqui no RND uma matéria feita pela MTV sobre a opinião de diversos rappers sobre a redução da maioridade penal, onde Edi Rock, Gabriel Pensador, SPVIC (Haikaiss) e Maurício (Detentos do Rap) dão sua opinião.

A CMA HipHop é um núcleo de comunicação alternativa, produção cultural e mobilização social, que surge no ano de 2005, com o objetivo central de potencializar a comunicação do Movimento Hip-Hop e do Movimento Negro/Social. Composto por representações de diferentes setores como: veículos alternativos de comunicação, estudantes de jornalismo, publicidade e produção cultural.

Escute o trecho da entrevista:

Fonte: vaiserrimando e CMA Hip-Hop

  • Flávio

    Ok! Mano Brown ! só queria ver se a opiniao dele seria a mesma se a sua querida mamãezinha fosse violentada por uma “criança” de 16 anos de idade!
    Como diz o ditado “pimenta no olho do outro é refresco”

  • ɗαทi3ℓ ƒ૮

    Se pega 100 talvez meia dúzia se apruma, conheço bastante as lei pra saber que aqui não existe lei nenhuma
    E é fogo contra fogo, de novo, preto contra preto, povo contra povo
    Pisando um no outro, pra fugir da lanterna, culpando o sistema sendo que nossa guerra é interna.
    __RASHID