Eloy Polêmico, apesar de polêmico, anda um pouco sumido, mas isso não significa que se encontra parado. Seu último lançamento foi há um mês, com o clipe de “Vício”. Agora, o MC, juntamente com seu companheiro do selo Morlocks, o também MC e produtor Estranho, foram os convidados do ultimo “Estúdio172 Sessions” quadro do canal Estúdio 172 no Youtube.

O “Estudio172Sessions” é um projeto audiovisual ao vivo do Estúdio 172, realizado mensalmente com artistas locais ou de passagem por Curitiba (CWB para os íntimos). Os convidados fazem parte de uma cena cultural ligada à musica independente, do rap ao rock. Historicamente, o Estúdio tem uma ligação com o cenário do rap curitibano, e busca através deste projeto ampliar horizontes e divulgar o trabalho de artistas parceiros, envolvidos também com outros estilos musicais.

Neste episódio, eles apresentaram três músicas inéditas: “Doping” por Eloy, “The Retorn” por Morlockz/RMG e “Tudo isso é um sonho” por Estranho.

A direção é de Felipe Fonseca. Direção de áudio por Arthur Tonelli e Rafael Skraba e os trabalhos de mixagem e masterização são de Gustavo Salun e Rafael Skraba.

COMPARTILHAR
Mc e futuro advogado. Ainda que seja um avanço, para muitos ainda é pecado.

DEIXE SUA OPINIÃO