Rapper GÁBE se junta a amigos em ataque ‘direcionado ao Costa Gold’

Se sua mão tremeu ao ler esta manchete imaginando que atacaram seus ídolos ou atacaram os caras que você odeia, sentimos muito pelo engano. A real é que este som não é bem uma diss e não é nem um pouco direcionado ao Costa Gold, mas com certeza vai conversar bastante com a parcela do público que vibra mais com uma treta do que com um lançamento do seu artista favorito.

O rapper GÁBE, do Ello. Coletivo, resolveu presentear o público com um novo som no dia de seu aniversário. Contando com participações de Matheus Coringa, DUDZ (membro do mesmo coletivo) e Estranho, a música “Sem título” descreve a visão dos quatro amigos sobre a efemeridade com que consumimos os conteúdos e o quanto o público é suscetível à clickbaits de qualquer natureza.

Através de uma videomontagem, a letra é ilustrada dando interpretações diferentes para as palavras cantadas. Lançada pelo Ello. Coletivo, a faixa teve a produção musical, mixagem e masterização por 808 Luke no Estúdio Nona Nuvem. A videomontagem foi realizada por Mateus Ferreira e GÁBE.

DEIXE SUA OPINIÃO