Na última sexta-feira (17), o rapper e produtor Kaaif disponibilizou o seu primeiro EP, intitulado “Subsolo“. Com 5 faixas, o trabalho envolve essencialmente instrumentais com influência trap e barras reflexivas sobre as ações, os sentimentos e a vivência do rapper.

Em relação ao projeto Kaaif declarou que o título faz referência à obra “Memórias do Subsolo” de Fiódor Dostoiévski, escritor russo. “Quando ouvir, acompanhar o que escrevo, entender a mensagem que busco transmitir, você vai estar diante das minhas contradições, dos meus erros. O livro de Dostoiévski trata exatamente sobre isso: um homem atormentado, repleto de contradições, envolve essencialmente angústia, inquietude. Assim, quando ouvir o EP estará diante do ‘subsolo de Kaaif’, seus pensamentos noturnos, sua desorientação.“, afirma o rapper.

Conheça a obra:

O trabalho conta com três produções do próprio Kaaif, uma de ATR (integrante do grupo Margem) e um remix da faixa “Perkys Calling” do rapper Future. A gravação, mixagem e masterização foi feita no estúdio Darkhall, com exceção da faixa “Bug do Milênio”.

Músicas

  1. Bug do Milênio (Prod. ATR)
  2. Razão do Caos (Prod. Kaaif)
  3. Cativo (Prod. Kaaif)
  4. Razão do Caos (Perkys Calling) (Prod. Southside)
  5. Cativo (Dark version) (Prod. Kaaif)

 

COMPARTILHAR
18 + 7 anos de idade, sofro de locospirose (doença degenerativa e sem cura), amante de rap nacional, formado em administração de empresas, pós graduado em marketing, empresário e vivente.

DEIXE SUA OPINIÃO