Com um videoclipe gravado nas ruas de Salvador, Mobbzilla (D.D.H.) e Dark MC lançam o single “Preserve-se” com produção de Scooby Mauricio (Estúdio NoCentro). A gravação, mixagem e masterização ficou por conta de Christian Dactes (NaCaladaRec).

A faixa integrará o álbum de estreia solo de Mobb, “Blueprint”, que está com o lançamento previsto para agosto deste ano. O videoclipe, gravado no bairro do Rio Sena, onde Dark reside, foi roteirizado, filmado e editado por Fernando Baggi.

“Quem conserva sua língua preserva sua alma”. Uma das linhas mais marcantes da track, passa uma ideia da essência do som, que foi construído a partir da perspectiva de cada um dos dos MC’s. “É a reprodução da desordem que chamam de ordem e progresso”, diz Mobb.

Já a parte de Dark, foi escrita quando o mesmo ainda era membro do grupo “Contenção 33’’. “Amei o fato de o clipe ter sido gravado no bairro onde nasci, cresci e resido, foi tudo feito com extrema naturalidade e creio que, assim como a música, o clipe surtirá o efeito para o qual foi direcionado: alertar aos nossos que preservem-se”, afirmou.

Trecho da Música
“Salvador é para turista, polícia racista / Mãos ao alto, ninguém está a salvo / Superiores a vista, onde a miséria se multiplica / Sangue pobre escorre, assista ou resista”

COMPARTILHAR
Padronizando o costume de fugir do padrão

DEIXE SUA OPINIÃO