Saiu nesta sexta-feira (19) o décimo quinto álbum de estúdio do glorioso Snoop Dogg, que já está há mais de 25 anos no jogo. Intitulado “Neva Left“, o álbum chega com 16 faixas e grandes participações, como Wiz Khalifa, K Camp, Kaytranada, KRS-One, Rick Rock, Devin The Dude, Method Man, Redman, B-Real, Too $hort e outros.

A capa do disco é uma clássica foto de Snoop sob uma sinalização da rodovia californiana 187, tirada num ensaio em 1993, onde as palavras Neva Left estão escritas no poste de sinalização em tinta branca.

Capa

Ao longo dos anos, eu coloquei minhas mãos em um monte de projetos diferentes, mas a música sempre permaneceu no meu interior“, disse Snoop Dogg. “Este álbum reflete cada fase de mim ao longo da minha carreira. Estou animado para vocês ouvirem este novo projeto que destaca a evolução do Dogg“, conclui.

As produções são ecléticas, você vai ouvir desde o estilo que lançou Snoop, o G-Funk, até o Trap atual, além de uma mistura de outras roupagens. A musicalidade é muito boa, é notável a evolução do tio Snoop, e o destaque vai para como ele passeia pelas vertentes que o agrada e que fizeram parte de sua caminhada.

Neva Left” foi lançado pelos selos Doggystyle Records e EMPIRE, está disponível nas principais plataformas de streaming e compra digital — ouça através do Spotify:

COMPARTILHAR
Editor-Chefe e Co-Criador | "Mova-se, o tempo vai e nunca volta!"