Chegou o terceiro episódio da segunda temporada do RND Freeverse. Depois das nove primeiras edições, voltamos em Abril com versos livres de Menestrel e Fester, respectivamente, e, agora, apresentamos a vocês mais uma joia do rap brasileiro, dessa vez do lado sul do mapa, a mc curitibana Castanha.

A mina é dona de uma voz singular e, nos seus versos, traz um tempero agridoce para as músicas, misturando agressividade e sutileza em narrativas viscerais, o resultado é instigante e sempre deixa aquele gosto de quero mais. E nesta edição do RND Freeverse não foi diferente, Castanha fez bonito em cima da instrumental de “Role Model” — faixa do disco ‘The Slim Shady LP’, de 1999 — do Eminem, rapper que tanto a inspira.

O vídeo foi filmado, editado e dirigido pela Izabela Milita, já a mixagem e masterização do som ficou na responsa do BFace — assista:

Castanha está prestes a lançar seu EP de estreia, ele deve sair ainda neste semestre, o primeiro single se chama “Nada” e já está disponível aqui. Acompanhe de perto o trabalho da Castanha através do Facebook.

Trecho da música
“Posso ser quente como o sol/ Fria feito gelo/ Brava como o mar/ Calma feito vento/ Só não tenho meio termo/ Porque eu sou leão/ De ascendente escorpião/ Assim como Napoleão/ Nasci no frio de agosto/ Não sou hit de verão/ Os que ainda não me ouviram/ Com certeza me virão”

+ RND FREEVERSE

COMENTÁRIOS