Marcolla é um rapper brasileiro nascido em 1995 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O Rapper reside e começou sua carreira na região de Contagem (ZO do mapa) aonde ele se considera de origem.

Após anos estudando e correndo atrás ele lançou seu primeiro single “Nós Sou Rap” em outubro de 2016, depois disso ele não parou mais! Lançou a música “Alma“, em uma pegada bem “roots” com a participação de Julia Assunção, e seu projeto de Cypher “Universal“, cujo a proposta é mostrar o rap pesado que vem acontecendo na sua cidade (Contagem). O mesmo já nos avisou que vem disco novo e ainda tem a parte 2 desse Cypher, que por sinal já esta até gravada e conta com a presença dele e dos rappers Gustavo Bp (Esfinge Rap), Ras (Mão Unica), Bill (VGNT) e FBC (DV).

Agora ele veio com o lançamento do single “Jogo de Azar” em uma pegada trap que conta com os também mineiros Chris MC e Ponce membro do VGNT. O instrumental foi feito por Juce Rock, mixado e masterizado por Breno Miranda (Shaggy) e gravado no Estudio Gunter. O lyric video/arte foi feito pela Laboratório 3 com a produção executiva da Plenus Studio.

O rapper mostra cada vez mais sua diversidade aplicada no Rap e a música no sangue, veja;

MAIS HISTÓRIAS