No RND Freeverse o artista solta rimas inéditas em beats gringos e o participante da vez é Yan Menestrel, conhecido por suas linhas críticas, de forte impacto reflexivo e bem sentimental, a ponto de ser chamado carinhosamente por alguns fãs de “gótico” do rap. Ele rimou em cima do beat de “Marvin’s Room do Drake, colocando pra fora do peito um turbilhão de sentimentos em “A Mais“.

O freeverse está bem marcante e é daqueles que grudam na cabeça, mesmo que você ouça uma única vez. A captação da voz, mixagem e masterização foi feita pelo próprio Menestrel. Já o vídeo, dirigido, filmado e editado por Mark Vales, na Asa Norte, em Brasília.

Segundo Menestrel, a escolha do beat se deu porque o climax que envolve a música condizia com o que ele queria externar e, além disso, “Marvin’s Room” foi uma das primeiras músicas de fora que ele ouviu e chamou sua atenção, já que não é tão fã de música gringa.

Escrevo fases da minha vida, escrevo o que estou vivendo, em determinado momento surgiu a oportunidade de fazer e escrevi de acordo com o que estava sentindo. Passei por alguns problemas com a minha ex namorada e achei que, o fato da ligação e o que a mulher dizia, condizia muito com o que já ouvi da minha ex pelo telefone“, disse.

Com várias participações no currículo, inclusive em Poetas no Topo 1, recentemente lançou o videoclipe de “Epifania pt 2” e em maio lança seu primeiro álbum, intitulado de “Relicário” e que terá 10 faixas. Mais detalhes sobre Menestrel, você confere na entrevista que ele deu para o RND. Confira o freeverse!

Trecho da música
“Quero cuidar de mim rezar por quem não gosto/ pra que vivam e assistam o meu sucesso/ Nega ja te falei que o mundo é sério/ O vento corre mais que a carta e a resposta que guarda nosso mistério”

MAIS HISTÓRIAS