RND Freeverse: 0800 Crew e Teix trazem uma chuva de criatividade e porradas líricas na faixa ‘EOQ’

0

Embalados após o lançamento de seu disco “Nome Sujo“, que saiu na última semana de 2016, a 0800 Crew chegou com ainda mais criatividade nas rimas inéditas e quentíssimas, dessa vez em cima dos instrumentais gringos de “Atmosphere – One of a Lindo”, “MF Grimm – Earth”, “A Definition of Rap Flow – R.A. The Ruggad Man” e “You Aint a Killer – Big Punno” no “EOQ Freeverse”.

O vídeo faz parte do nosso projeto chamado “RND Freeverse”, aonde apresentamos artistas de todo Brasil largando rimas inéditas em beats gringos. Já passou por aqui o Rodrigo Zin que faz parte do grupo, e o Bface que faz parte da equipe e fez a bela capa do disco da 0800.

Toda filmagem/produção executiva da track “EOQ” foi feita pela produtora goiana Tubarão de Bacia, em uma produtiva passagem por Curitiba em 2016 à convite da produtora NOUNOUHAU para cobertura do Festival D.I.Y., que reuniu promissores nomes do cenário nacional.

Ao todo, a track soma 4 instrumentais escolhidos a dedo pelos mcs do grupo, que desferiram punchlines braggadócicas e linhas repletas de criatividade/irreverência pra louco nenhum botar defeito. Mas dessa vez, com uma novidade: a participação do estreante Teix, mc Curitibano que é destaque nas batalhas de freestyle da cidade, e que mostrou habilidade de sobra para chegar lado a lado com os caras mais “sarristas” e bem humorados do Rap nacional..

Teix também é destaque nas batalhas de rimas realizadas online/ao vivo pelo streamer de League of Legends “Felipe Yoda”, onde, invicto, já deitou em numerosos oponentes. Inclusive, o título da track “EOQ” faz referência direta a um dos principais bordões do jogador (além de ser algo constantemente dito por Dé Saiyajin nas músicas).

Pra variar um pouquinho, é claro que essa é mais uma track imperdível pra quem curte o estilo de rimas irreverentes que abusam de referências e trocadilhos. Aperte o play (no topo), divirta-se — e não esqueça de curtir a página da 0800 Crew e do Teix no facebook.

+ RND FREEVERSE

Trecho da música:
Meu ritmo só aumenta, sem tempo pra quem reduz
Insetos sempre vão contra aquilo que emite luz
A tropa confere os fatos aguardando meu starting
Assassino em série: eu mato mais que George R. R. Martin

DEIXE UM COMETÁRIO