Lhe apresentamos agora mais um nome (dois na verdade) para tu ficar de olho em 2017. O mc Kodak Ninja a.k.a FRAJ e o produtor Urso em Mandarim a.k.a Beli Remour estão com um novo projeto que está rendendo frutos únicos, onde seu nectar vem pra chapar, com gosto de Trap e fragrância de originalidade — originalidade que já começa pelos heterônimos, que caberiam muito bem em personagens de um desenho animado (como bem lembra Fraj).

Fraj e Beli são grandes amigos, se você acompanhou o RND em 2015 pode ter visto o EP “EKSTSS“, onde o mc e o produtor colaboraram num trampo totalmente conceitual — além do disco “Trilogia das Casas e Para Além do Muro” de 2016, ambos projetos lançados pela alcunha Admirável Mundo de Dionísio. E agora, pra 2017, os dois estão preparando mais 3 mixtapes para o primeiro semestre. O primeiro trabalho dessa nova empreitada é a mixtape “Plumas de Cera“, lançada no final de 2016, com apenas 3 faixas cheias de melodias e fortes e subversivas visões.

Em “Plumas de Cera“, Kodak faz uma alusão à ideia de Ícaro, persona da mitologia grega que ganhou asas e, ao não ouvir os conselhos do pai e tomado pelo desejo de voar próximo ao Sol, acabou por se despenhar e caiu no mar Egeu. “Quis ampliar a lente de contato pra cima de uma coisa que acontece todo dia, tá ligado?! Que é essa relação com seus anseios e o que você deixa de projetar ou de ser, tá ligado?! Pra uma série de coisas, pra uma série de olhares. Parece que você tá sempre caminhando por baixo de um céu vigilante tá ligado?! Sempre tem alguém te olhando!”, nos contou Kodak.

Outra mixtape do duo deve chegar já em Janeiro, fica ligado chapa, o som é bom e a visão é transcendente. Acompanhe o projeto através do Facebook, dê aquela força. E tome esse presente, baixe gratuitamente “Plumas de Cera“:

MÚSICAS
COMPARTILHAR
Núcleo de jornalismo e conteúdo do RND. Sob a direção de Anderson Morais.