Em novembro de 2016, rolava a primeira edição da festa Punga, criada e coordenada pelo coletivo paulista A-team, trouxe grandes grupos e MCs que estão em ascensão na cena do rap, do norte ao sul do Brasil. Em dezembro a segunda edição da festa foi uma especial apenas com os DJs. Coisa fina, senhorxs!

Janeiro de 2017 e Punga está de volta, com a sua terceira e lindíssima edição que vem para celebrar o aniversário do Marcel Machado — DJ do grupo Mob79 — e com novos novos convidados que prometem abalar as estruturas. Confira a line-up abaixo:

O evento trará o pré-lançamento do EP “Oásis“, do rapper Augusto Oliveira que apresentará faixas inéditas para o público. Também terá o lançamento do EP “Elevador” do rapper Febem, a estréia de Don CesãoRincon Sapiência na festa Punga, os veteranos MOB79 e A.L.M.A. Os DJs que vão quebrar tudo no dia serão Minizu, Beans, Kalfani e Murilo.

O blog Rap em Movimento em parceria com o coletivo A-team, fará toda a cobertura do evento, registrando os melhores momentos e também trazendo depoimentos dos artistas e do público. Além de produzir e divulgar as chamadas para a terceira edição, utilizando as fotos do que rolou na primeira festa. Todas as artes e fotos foram feitas pelo fotógrafo e designer do Rap em Movimento, Marco Aurelio a.k.a Marcola e serão publicadas na página do Facebook e no Instagram do blog.

SERVIÇO

 

COMPARTILHAR