Neste mês de dezembro o duo SP Jungle, formado pelos irmãos Rafael e João, divulgou a primeira faixa do seu novo disco.  Intitulada “À Margem Da Margem“, a música tem participação especial do rapper Febem, que trampa em carreira solo e no grupo ZRM.

Como você já viu no título, a instrumental é do JXNVS e é chapante, um Trap obscuro cheio de grave. Beat esse que combina muito bem com a lírica forte e explosiva. João, Rafael e Felipe fazem varias referências ao cotidiano de suas vidas e ainda nos relembram (inclusive na forma que encaixam as rimas) como nossa atual situação social está densa.

Dirigido e filmado por João Queiroz (produtora Cinematik), a faixa ganhou um clipe preto e branco que abusa do slow motion — técnica que combina bem com o Trap — e nas expressões físicas dos MC’s.

O disco do SP Jungle chega em 2017. No entanto, o grupo já tem alguns outros trabalhos na rua, como a mixtape “Meditação“, alguns clipes — veja “Basquiat” — e participações em outros projetos. Acompanhe o grupo no Facebook.

Trecho da música
São Paulo é selva de aço, animais presos no zoológico
Me chame de Carl Sagan, trouxe sua mente pra dentro do Cosmos
Liberdade para meu povo, jovens Reis geração Z
Mudando o curso além do olho que tudo vê

★ Postagem Patrocinada

Deixe um comentário